FANDOM

Bat-rang.png

Bat-Rangs empunados pelo Batman.

Bat-Rang é um equipamento em forma de morcego utilizado como uma arma não-letal.

OrigemEditar

Batman, motivado à se tornar um combatente do crime após a injusta morte de seus pais, viajou pelo mundo visando tornar-se um mestre em artes marciais. Milionário, ele adquiriu equipamentos que o auxiliaram em sua luta contra o crime. O Bat-rang foi confeccionado visando se tornar um deles.

NomeEditar

O nome Bat-rang é a soma das palavras "boomerang" e "bat", que significam, respectivamente, "bumerangue" e "morcego". O morcego é a insígnia do Batman, estando presente no seu uniforme e em outros de seus equipamentos. O Bat-rang simboliza o morcego.

DescriçãoEditar

Os Bat-rangs são lançados contra os seus alvos ou utilizados para distração. Batman, Robin, Batgirl e Asa Noturna são comuns utilizadores dos Bat-Rangs. Ele pode ser adaptado instantaneamente para poder ser mantido no cinto de utilidades do Batman.

Em outras mídiasEditar

CinemaEditar

Batman BeginsEditar

No filme Batman Begins, o Bat-rang mostrado é semelhante à uma shuriken japonesa. Isso se deve à necessidade de encaixá-la com o treinamento ninja que Bruce Wayne havia recebido na Liga das Sombras.

Galeria de imagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória